• Click aqui

    Alunos da FERLAGOS deram exemplo e doaram sangue no HEMOLAGOS.


    UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

    Alunos se organizaram e doaram sangue de livre e espontânea vontade.

    Alunos da Faculdade da Região dos Lagos ( Ferlagos ), curso de enfermagem,  sensibilizados com a situação do  Hemolagos, Banco de Sangue que abastece a Região dos Lagos, que nesta época do ano fica com o estoque muito baixo, se mobilizaram e doaram sangue de livre e espontânea  vontade, sem qualquer vantagem estudantil, ou seja, não contou ponto, não foi organizado pela faculdade e sim pelos próprios alunos praticando um exemplo a ser seguido até mesmo por outras instituições, sejam elas estudantis ou não.
    _Se cada pessoa se sensibilizasse o Hemolagos não estaria nesta situação. Doar sangue é salvar vidas. Afirmou Mariluce Miná, representante da turma.
    Estes 30 alunos chamaram a atenção por sua iniciativa e presteza. Doar sangue é um ato de amor ao próximo. Fizeram o cadastro e de agora em diante serão todos doadores cadastrados encorpando a lista de pessoas que querem ajudar ao próximo sem saber a quem.

    Um comentário:

    1. Somos atualmente duas turmas do Curso TÉCNICO EM ENFERMAGEM CAP-FERLAGOS,temos muito orgulho em fazer parte desta instituição de ensino, contamos com um grupo de professoras e enfermeiras simplesmente maravilhosas que buscam formar profissionais de qualidade,ensinando-nos a responsabilidade maior ao CUIDAR de VIDAS sem deixarmos cair no vício do mal profissional e lembrando sempre que podemos conhecer todas as teorias,dominar todas as técnicas,mas ao tocarmos uma alma humana,sejamos apenas outra alma humana, obrigado mestres: CRISTIANE,JULIANA,VELEIDA e ELIANE,vocês ensinam com exemplos e nos os colocamos em prática,que sejamos a diferença.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia