• Click aqui

    ADDP busca atletas para o campeonato Carioca



    Base do ano passado está mantida, mas a busca por reforços já começou

    A ADDP começou esta semana seus treinamentos visando o Campeonato Carioca sub20, cujo Conselho Arbitral acontece nesta sexta-feira (22/2), na sede da Federação de Futsal do Rio.

    O técnico é o mesmo da temporada passada: Anderson Mangueira Lopes vai para seu oitavo ano à frente da categoria no clube. Além de lapidar talentos para o time principal da ADDP, ele tem a missão de tentar levar a equipe, mais uma vez, a uma semifinal de competições da FFSERJ.

    - O número reduzido de equipes acirra mais a competição e faz com que a gente tenha que se esforçar mais. Temos contra nós o fato de ter que viajar sempre pra fazer os jogos fora. Esse ano, se a gente conseguir ter uma sequência de treinamentos em um dos ginásios da cidade, acredito que nossa produção será bem melhor no Carioca - analisou.

    Apesar de manter cerca de 80% do elenco que disputou a temporada passada, a  ADDP continua buscando jogadores para compor o elenco. O período de avaliação é continuado e está aberto para jogadores nascidos entre 1993 e 1996. Mangueira falou sobre o assunto.

    - A gente tem por filosofia não fazer "peneira" nos moldes tradicionais. O garoto chega aqui e começa a treinar. Com mais ou menos tempo de adaptação, ele mesmo vai se encaixando na equipe ou se afastando dela. Dificilmente a gente dispensa um jogador por deficiência técnica. Queremos aproveitar todo mundo. Logicamente que os que já tem mais tempo na equipe levam vantagem, mas se um novato chegar e ocupar o espaço, vai jogar.

    Por enquanto, o sub20 da ADDP está treinando às segundas, quartas e sextas-feiras, das 20h30 às 21h30, na praça do Recanto das Dunas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia