• Click aqui

    Vítima de esquartejamento foi identificada. Buscas foram feitas.

    Stefani Lemos Gonçalves, 20 anos, era moradora do Vinhateiro e segundo informações dos criminosos, foi morta por ciúmes de seu relacionamento com o companheiro do "Titia da Estradinha".

    Na tarde de sexta, 18, baseado em informações dadas por Catiele Fernandes dos Santos, 21 anos, presa após cometer um assalto na Rua 13 de novembro, junto com David Lucas dos Santos, 18 anos, travesti conhecido como " Titia da Estradinha". Segundo a Catiele, foi o David quem cometeu o crime de esquartejamento de Stefani Lemos Gonçalves, 20 anos, dona de casa,  moradora do Vinhateiro, São Pedro D`aldeia. O motivo do crime seria ciúmes, pois segundo o depoimento da Catiele, a vítima tinha um caso com Wagner "Jack Chan", companheiro do David "Titia da Estradinha". As partes do corpo teriam sido jogados no Canal, bem em frente a Intertv, no Porto do Carro. 
    Inspetores da 125Dpª, em conjunto com o Corpo de Bombeiros,  fizeram buscas pelo local apontado mas nada encontraram. O tenente Riscado,do Corpo de Bombeiros, informou que a localização é imprecisa e a lagoa muito grande, então por isso encerraram os trabalhos após 3 horas de procura . Além disso, o crime teria acontecido a cerca de 10 dias o que dificulta e muito os trabalhos.

    Bombeiros usaram equipamentos para raspar o fundo da lagoa tentando encontrar partes do corpo da vítima .

    Os acusados informaram que a lagoa, em frente a InterTv seria o local da desova.




    David Lucas, 18 anos, vulgo Titia da Estradinha.

    Corpo encontrado num matagal.



    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia