• Click aqui

    Prefeitura realiza operação para deter obra irregular em Geribá

    A Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios, por meio das Secretarias de Ordem Pública e Serviços Públicos, com apoio da Polícia Militar, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 7, uma operação com o objetivo de deter uma obra de construção ilegal, realizada em área pública no bairro Geribá. A notificação ao proprietário ocorreu na última quarta-feira, dia 2, após a constatação de que ele teria se apropriado de um estacionamento público para uso particular, realizando ainda a derrubada de dezenas de árvores no entorno da área.
                A verificação de que havia uma construção ilegal naquela área foi feita diretamente pelo Prefeito André Granado e uma equipe de governo, antes mesmo de sua posse, em meados do mês de dezembro. A irregularidade foi documentada e colocada como umas primeiras ações a serem realizadas pela nova gestão que assume com a proposta de transformar Armação dos Búzios em uma nova realidade de preservação do meio ambiente e ordem para o cidadão.
    Segundo o Secretário Municipal de Ordem Pública, Geraldo Borges, esta será a primeira de uma série de operações para conter a ilegalidade no município. A derrubada da obra ocorreu após a extinção do prazo de 48hs dado ao proprietário, de acordo com as normas de postura municipais:
                “Este é apenas o início das operações que vão acontecer por toda a cidade, com o objetivo de acabar com as irregularidades que vinham ocorrendo no município. Neste caso, houve um desrespeito muito grande com a cidade e o patrimônio público, uma vez que o proprietário, que já tinha um estacionamento particular, derrubou árvores e invadiu um estacionamento da Prefeitura, extinguindo nove vagas. Ele chegou a construir calçadas e abriu dois portões para facilitar o acesso ao estacionamento público”, disse ele.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia