• Click aqui

    Prefeito faz visita surpresa no Hospital de Búzios .



                 
    O Prefeito de Armação dos Búzios, André Granado, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 16, realizando uma visita ao Hospital Municipal Rodolpho Perissé, onde foi recebido com festividade por pacientes, médicos, enfermeiros e demais funcionários da unidade de saúde. Acompanhado pelo Subsecretário de Saúde, Alberto Ribeiro, o Prefeito cumprimentou a todos e anunciou melhorias e investimentos para o hospital.
    O Prefeito vistoriou todos os setores da unidade com o objetivo de identificar as carências e necessidades, e garantiu que uma reforma geral na unidade está entre as prioridades na saúde municipal. Dentre as primeiras ações estão mudanças na infraestrutura do prédio e aquisição de novos equipamentos, em substituição aos atuais.
    “O nosso hospital necessita de melhorias urgentes. Há maquinário sucateado e as condições das salas são muito precárias. Mas a população pode ficar tranqüila pois, em breve, reformas serão visíveis, trazendo a qualidade de vida e de atendimento que os buzianos esperam e merecem. Fico feliz pois muitos cidadãos já cumprimentam nosso governo pela melhoria em setores básicos, como a recepção, onde os pacientes têm sido recebidos com dignidade e atenção”, afirmou André Granado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia