• Click aqui

    Parceria entre a Capitania dos Portos e a Prefeitura de Búzios prevê mais segurança e ordenamento no turismo náutico do balneário


               
    Representando o Prefeito André Granado, o Secretário de Turismo de Búzios, José Márcio dos Santos, e o Diretor de Turismo Náutico do município, José Wilson Barbosa, estiveram presentes à cerimônia de passagem de comando da Agência da Capitania dos Portos de Cabo Frio realizada nesta quarta-feira, dia 30. Na ocasião, o secretário e o diretor firmaram parceria com o novo comandante, o capitão-tenente João Guilherme Dantas, para implementação do projeto de ordenamento da atividade turística náutica no balneário.
    A Capitania dos Portos é uma organização militar responsável pela segurança do tráfego aquaviário e, segundo José Márcio, “uma importante parceira na luta por um turismo náutico legal e de qualidade, digno de uma cidade conhecida internacionalmente como Búzios”.
    Na cerimônia também estiveram presentes, ainda, autoridades civis e militares de outros municípios. Entre elas, o comandante da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro, o Capitão-de-Mar-e-Guerra, Fernando Cozzolino.

    Crédito da foto: Marcelo Dutra


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia