• Click aqui

    ÓDIO E BARBARIDADE - Fotos - Mulher esquartejada encontrada em São Pedro.




    Corpo foi largado no matagal 




    Na manhã de quinta feira, 10, a polícia foi chamada por um morador do bairro Vinhateiro, que transitava pela Avenida Wilson Mendes, na altura do Porto do Carro, próximo ao Posto Sol Gás,  quando encontrou parte do  corpo de uma mulher, que foi esquartejada, dentro de um matagal . O quadril da mulher estava dentro de um saco plástico . A polícia acredita que foi uma desova, pois não havia marcas de sangue . O local é muito utilizado por proprietários de cavalos, pois ali os animais ficam nas sombras .  Um crime que chocou toda a população. Vem a tona os pedidos, não atendidos, ao poder público, que desde o ano passado os moradores solicitam a limpeza do local com a retirada do matagal, que oferece insegurança aos pedestres e também a manutenção da iluminação ineficiente do local. Desde outubro ficam apagados no período noturno .
    No local do crime, policiais fizeram buscas para verificar se existia mais alguma parte do corpo da vítima, mas o mato atrapalha o trabalho . Curiosos estiveram no local e ficaram assustados com tamanha barbaridade . O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio.
    Dona Isaura, moradora do Porto do Carro declarou : _" Meus Deus, quanta crueldade com esta mulher. Em que mundo nós estamos ?"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia