• Click aqui

    Jovem surfista, promissor, é o ladrão do bilhete. Foi preso por Bernardo




    Problemas com o crack modificou a aparência  e o físico do Rolean.

    Antes do uso de crack, Rolean pegava onda e tinha uma vida normal

    Equipe da Patamo Alfa : Cabo Américo, Soldado Bernardo, Cabo Meirelles e Sub tenente Mauro Bernardo. Estes caras não brincam em serviço.

    Filmagens do roubo cometido pelo Rolean.


     Na manhã desta quinta feira, 24, após verificar as filmagens de uma padaria que foi assaltada no bairro de São Cristovão, por um jovem utilizando somente um bilhete, que informava o assalto e pedia para a atendente não fazer barulho, a guarnição do Sub tenente Mauro Bernardo, composta pelos Cabos Américo, Meirelles e soldado Bernardo, conseguiu  localizar o acusado em sua residência no bairro do Jardim Caiçara. 
    Os policiais tiveram a entrada permitida pelo pai do acusado e o encontraram no seu quarto. Ele confessou o crime, admitiu ser usuário de crack e que o dinheiro roubado era para suprir o vício. Abalado o Jovem Rolean Labis, 29 anos, que até bem pouco tempo se destacava por sua agilidade sobre as ondas surfando, quer ajuda para se livrar do vício. Os proprietários da padaria informaram que é a 4ª vez que o Rolean comete o assalto da mesma maneira. Entrega o bilhete pedindo o dinheiro e sai tranquilamente. Das outras vezes os valores eram pequenos e por isso não tinham registrado a ocorrência, mas agora se cansaram de levar prejuízo.
    O Rolean foi apresentado a autoridade policial na 126ªDP.
    Mais uma ocorrência bem feita da Patamo Alfa, conhecida como TERROR DA BANDIDAGEM!!!
    O Subtenente Mauro Bernardo registrou a ocorrência como : " OPERAÇÃO - CUIDADO COM O QUE VOCÊ ESCREVE ."

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia