• Click aqui

    Avenida Joaquim Nogueira e América Central podem virar mão única. Estudos na PMCF.

    Está em estudo uma modificação radical no trânsito do bairro São Cristovão. Em uma reunião na Prefeitura de Cabo Frio,  envolvendo o Prefeito, secretários, empresários e comerciantes, foi apresentado algumas modificações no trânsito da Avenida Joaquim Nogueira. A princípio o primeiro  projeto, que previa estacionamento no canteiro central, ciclovia e fechamentos de retornos, não foi aprovado pelos presentes. Então, o Prefeito Alair Correa sugeriu que se fizesse na Avenida Joaquim Nogueira a seguinte modificação : As duas pistas em um único sentido - Saindo do município ( Rio de Janeiro ) . E a Avenida América Central, da esquina com a Joaquim Nogueira até o trevo da Volks, também num único sentido : Em direção a Arraial do Cabo. 
    A proposta está sendo desenvolvida na Secretaria de Planejamento de Cabo Frio, com a adição de estacionamento no canteiro central da Joaquim Nogueira, diminuição do espaço no mesmo canteiro central, Rua Expedicionário da Pátria somente no sentido Praia do Forte, que serviria como retorno da Joaquim Nogueira. 
    Quando o projeto estiver pronto a PMCF pretende apresentar aos comerciantes, mostrando ainda que, com o Centro de Convenções funcionando, onde era o Sendas, o movimento tende a crescer ainda mais naquela área .
    Além disso, pode ser uma solução para desafogar o trânsito na Av.:  Teixeira e Souza e América Central, que sempre ficam congestionadas durante o verão e grandes eventos na cidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia