.

.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cabo Frio vai realizar o Zumbi Walk - Caminhada dos Zumbis, no dia de Finados

Zombie Walk é uma passeata composta por um grande grupo de pessoas que se vestem de zumbis. Geralmente caminhando ou correndo por grandes centros urbanos, os participantes organizam uma rota através das ruas da cidade, passando por shoppingsparques e outros locais com grande público.
O evento é promovido via internet ou através de flyerscartazes etc. As Zombie Walks são consideradas por muitos participantes como um evento underground. Durante o evento, os participantes se caracterizam como zumbis, com maquiagem especial,  e se comunicam como zumbis (iguais aos filmes de horror), grunhindo, gemendo e gritando "miolos" ou "cérebros".
Através do Face a galera tá agendando a saída a partir das 14 horas, saindo da Praça da Cidadania, Praia do Forte, realizando um circuito que passa pelo centro de Cabo Frio, exatamente no Dia de Finados .
Em Cabo Frio é o segundo ano do evento . 
Para confirmar a sua participação no evento confirme no face Zombie Walk. 

OCORRÊNCIA - Menor preso perto de mercado com arma na cintura

Na noite de terça feira, por volta das 21 horas, um policial de folga estava em um mercado na Estrada do Arrastão, esquina com Rodovia Amaral Peixoto, em Iguaba Grande, quando foi alertado por populares sobre a presença de um menor armado . A arma era um revolver calibre 32, com numeração raspada.O menor foi abordado e encaminhado a uma viatura do 25ºBPM, que o conduziu a 132ªDP ( delegacia de Arraial ) onde ficou apreendido por porte ilegal de arma de fogo. O menor informou que era para se defender.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

VIDEO E FOTOS - Os Marombeiros também se preocupam com os glúteos e as pernas



Com a proximidade do verão algumas pessoas começam a se preocupar com o corpo. Na estação mais quente do ano é comum andar com pouca roupa, mas principalmente, procurar uma praia para se refrescar, bater um bom papo e azarar . Nesta época do ano as academias começam a receber os adeptos ao chamado “ Plano Verão”, o último recurso pra quem não treinou o ano inteiro e gostaria de melhorar um pouquinho . Observando as aulas disponíveis chegamos a conclusão de que as mulheres se preocupam com os membros inferiores e os homens querem aumentar a massa muscular da parte superior do corpo . Até aqui nenhuma novidade. Mas existe uma pequena parcela da classe masculina que descobriu que as mulheres tem voltados seus olhares para a parte dos membros inferiores dos homens . Isso mesmo . As pernas e o bumbum do homem  são partes que tem chamado muito a atenção das mulheres . Preocupados com esta nova descoberta, declarada, pelas mulheres alguns “fortões” tem dedicado mais tempo para enrijecer os glúteos e assim deixar o sungão mais atraente para elas .
video
Força rapazes !

Claudia Leite e Dudu Nobre no Aniversário de Cabo Frio


Cabo Frio comemora 397 anos ao som de Claudia Leitte e Dudu Nobre

O aniversário de 397 anos de Cabo Frio, comemorado no próximo dia 13 de novembro, será bastante animado. Quem comandará a festa no primeiro distrito da cidade será a “Negalora” Claudia Leitte e no distrito de Tamoios o dono do palco será o sambista Dudu Nobre. A definição dos shows, que terão início às 23h, ocorreu na tarde desta terça-feira, 30 de outubro, em reunião entre o prefeito Marcos da Rocha Mendes e o Coordenador de Eventos, Saulo Mira.
Um palco será montado nas areias da Praia do Forte, no estilo dos preparados para o Réveillon, para receber a cantora Claudia Leitte, que conquistou o país ao comandar o grupo “Babado Novo” de 2001 a 2008, quando iniciou sua carreira solo com o lançamento do álbum “Ao Vivo em Copacabana”, atingindo a marca dos 70 mil CDs e 200 mil DVDs vendidos. Em maio de 2010, lança o álbum “As Máscaras” e em 2012 traz para o público seu novo trabalho, intitulado “Negalora – Ao Vivo”.
Em Tamoios, as comemorações acontecerão no Espaço de Eventos de Unamar. Os presentes desfrutarão do repertório do cantor e compositor Dudu Nobre, afilhado de samba de Zeca Pagodinho. O sambista, em seus 11 anos de carreira, já gravou oito discos e dois DVDs e hoje percorre o Brasil e o exterior apresentando seu mais recente álbum “O samba aqui já esquentou”.

OCORRÊNCIA - Envolvimento com o crime leva dois homens a morte

Na Rua do Céu, no bairro Marlim ( Buraco do Boi ), a polícia foi acionada, por volta das 23 horas de segunda feira, 29,  quando ouviram disparos de arma de fogo próximo ao Biroska, no local os policiais foram informados que o corpo de Oseas Sampaio, 36 anos, estava na Rua Antônio Feliciano de Almeida ,  atingido com 3 tiros. A vítima vestia calça marrom, camiseta e descalço,  morreu no local. Segundo informações a vítima era usuária de crack, teria ido na comunidade comprar drogas mas estaria devendo na boca de fumo . Como não tinha dinheiro para pagar houve um desentendimento e o homicídio. A morte seria um acerto de contas .

Na Rua Chico Basilio, Gramado de Iguaba Grande, outra morte. Willian Abrantes dos Santos, 23 anos, morto com vários tiros que atingiram suas costas e cabeça. No local peritos do ICCE recolheram 24 cartuchos deflagrados, 6 projéteis  e 1 cartucho calibre 380 . Segundo a ocorrência, testemunhas informaram que elementos saíram de dentro de um matagal e atiraram contra a vítima, que estava a 4 meses em liberdade depois de cumprir pena no sistema prisional . A polícia investiga a hipótese de vingança ser o motivo do crime.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Com uma ereção de 10 horas foi pedir ajuda na UPA de Cabo Frio

internet

Um casal,  de São Pedro, passou por um sufoco grande depois que o esposo, de 53 ano,  tentando incrementar a vida sexual, tomou a famosa pílula azul. Tudo transcorria normalmente quando perceberam que o efeito desejado não passava. As horas passavam e nada do esposo relaxar.A esposa tentou resolver em casa com banho frio, gelo, relação sexual e mais relação sexual e nada. Com medo de acontecer uma gangrena, estava com o problema desde as 6 horas da manhã,  o último recurso foi procurar socorro na UPA por volta das 16 horas . Pegaram o ônibus ( com uma toalha sobre o colo e uma camisa mais larga ) chegaram tentando não chamar a atenção na recepção, mas foi flagrado o olhar desconfiado de algumas senhoras de idade, que passaram mal com falta de ar ao perceber o problema. Quando foram realizar a ficha ficaram sem jeito para explicar na frente de outras pessoas o motivo da consulta, disseram que era um problema de circulação ( que não deixa de ser verdade )  e só foram falar com o médico que lhe aplicou uma injeção ( nas nádegas ) um relaxante muscular. Ficou em observação sob o olhar da esposa e liberado para sua residência .

OCORRÊNCIA - Sargento Rodrigues apreende drogas e armas com menores

Em patrulhamento, a equipe do Sargento Rodrigues abordou dois menores, em uma moto 50cc, apreendendo 53 sacolés de "cocaína", ao indaga-los a respeito de armas, a equipe foi informado que na Travessa Natal estariam as armas. Os policiais foram ao local onde foi  encontrado 02 revolves cal. 38, marca Rossi,  municiados com numeração raspada. Os menores foram apreendidos e todo o material está na 126ªDP onde foi registrado a ocorrência

OCORRÊNCIAS- Pm registrou 8 homicídios neste Final de Semana

Foi um final de semana onde a Polícia Militar não teve descanso. Foram vários os registros de homicídio em nossa Região, que segundo o setor de investigações, a maioria tinha envolvimento com a criminalidade .

SAQUAREMA

No sábado, um homem procurou os policiais da 4ª Cia informando que entrou em vias de fato com a companheira cometendo o crime de homicídio . O acusado é Amarildo dos Santos Silva, 49 anos, que segundo a ocorrência policial foi movido por ciúmes de sua companheira Zilda Afonso Terra, 48 anos, a enforcou com um fio de energia elétrica. Pm foi até o local do crime e encontrou o corpo que foi removido e levado para o IML de Araruama . Ocorrência na 118ª DP.

Na Rodovia Amaral Peixoto, em Bicuíba, encontraram o corpo de Wellington Martins Ferreira, 28 anos. Segundo informações, a vítima teria recebido um telefonema marcando um encontro, quando um fiat uno, antigo, com 3 elementos, efetuaram 2 disparos e o atingiram. O celular foi apreendido. Ocorrência registrada na 118ªDP.

ARARUAMA

Um corpo foi encontrado na Praia de Itapuã, Reserva de Vilatur. O corpo estava totalmente queimado dentro de uma automóvel Gol  sem placa . O corpo sem identificação foi encaminhado para o IML de Araruama . Ocorrência registrada na 118ª DP .

Na Pirapora, Novo Horizonte, Cosme dos Santos Couto, 31 anos, morto com sinais de crueldade . A vítima teve parte do corpo queimado e atingido com 4 tiros ( perna, pescoço, axila e rosto ). Removido para o IML de Cabo Frio. Segundo a ocorrência a vítima teve passagens por tráfico e roubo.

Na rua Cornélio de Souza, bairro Mataruna, foi encontrado o corpo de Peter Alves Araujo, 20 anos, morto com 2 tiros nas costas e 1 na cabeça . Segundo informações a vítima era suspeita de praticar vários furtos na Região . Corpo no IML de Araruama

CABO FRIO

Na Avenida Adolfo Beranger Jr, Vila do Sol, no domingo por volta das 5 horas, PM encontrou  o corpo de um homem sem identificação morto com 2 tiros na cabeça e 1 no ombro. A vítima estava com as mãos amarradas, vestindo calça jeans, camisa verde, tênis vermelho. Segundo ocorrência, populares informaram que a vítima seria Iata Anderson Batista, aproximadamente 25 anos, morador da Rua Governador Valadares, Guarani, usuário de drogas. Mas esta informação não foi confirmada. O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio. Ocorrência na 126ªDP.

Na Travessa 21 de abril, em Jardim Esperança, o corpo de um homem sem identificação foi encontrado. A vítima foi morta com 2 tiros na cabeça, vestindo calça jeans, camisa branca, tênis preto . Segundo informações não seria conhecido no bairro .

Gaguinho foi morto com 1 tiro no torax .

Na rua Jediel Firmino dos Santos, Morubá, Cabo Frio, durante esta madrugada, foi registrado o homicídio de Anderson Alves Feliciano, 30 anos, conhecido como "Gaguinho", morto com um tiro no torax. Segundo informações a vítima seria o chefe do tráfico de drogas no local . A ocorrência foi registrada na 126ª DP.



sexta-feira, 26 de outubro de 2012

OCORRÊNCIA - Assassino atirou e depois esfaqueou jovem de 18 anos em São Pedro

Mais um homicídio foi registrado em São Pedro. Foi por volta das 13horas, na Rua Lourival Rosa, Loteamento do Português, Alecrim. A vítima é Wallace Siqueira da Silva, 18 anos, morador da Rua Edson, no mesmo loteamento. Foi baleado por autor desconhecido e depois esfaqueado várias vezes. O corpo de bombeiros foi acionado mas a vítima morreu no local por não resistir aos ferimentos. Uma faca com cabo de madeira foi apreendida, possivelmente a utilizada no crime . Segundo informações de populares, a vítima já esteve preso, praticava furtos na localidade e tinha envolvimento com o tráfico de drogas . O setor de investigação de homicídio está levantando mais informações . A ocorrência foi registrada na 125ªDP.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

OCORRÊNCIA - Homem baleado na nuca, na Rasa

Na tarde de quarta feira, por volta das15:40hs. , houve uma tentativa de homicídio no bairro da Rasa em Búzios. O crime aconteceu na Avenida Bento José Ribeiro Dantas, próximo ao espaço Bem te vi , a vítima é Oir Melo da Silva, 72 anos, baleado na nuca,  quando estava em seu automóvel Palio, branco, placa KMW 8089. Segundo informações, 2 elementos foram os responsáveis pelo crime . A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Rodolfo Perissé. Ocorrência registrada na 127ªDP.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

OCORRÊNCIA - BPRV prende elemento que furtou usando carrinho de mão


Nesta quarta feira, 24,   por volta das 09:00h a Equipe do Posto 11 do Batalhão de Polícia Rodoviária (Araruama) foi acionada por um casal morador da Estrada Velha de Paraty, informando que a residência do casal havia sido furtada no dia anterior (23/10/12), fazendo no dia do fato um Registro de Ocorrência.
As vítimas então disseram aos policiais que viram um homem e uma mulher carregando num carro de mão alguns objetos  que pertenciam ao casal de vítimas.
De imediato os Sargentos Lima e Lucídio e os Cabos Ramyris e Quintanilha foram até a Estrada Velha de Paraty e localizaram num caminho de fuga ao bairro Fazendinha, o nacional Adriano Sabino da Silva, de 24 anos que portava um facão e sua mãe Patrícia Sabino de Lima,  de 41 anos que carregavam com auxílio de um carro de mão um bujão de gás, 02 tacos de golfe, uma sanduicheira, 15 latas de cerveja, 10 garrafas de ICE, um aspirador de pó,  um aparelho de som Toshiba com duas caixas.
Com o reforço do Major Oliveira e o SGT Guedes, ambos também do BPRv, foi feita diligência na casa de Adriano e Patrícia, na Rua Jânio Quadros nº 23, Fazendinha, sendo encontrados mais os seguintes materiais de propriedade do casal de vítimas:
-Uma TV LCD 44"  marca LG, uma TV LCD 32" marca Samsung, um notebook marca DELL, um mini-helicóptero de controle remoto marca SuperHawk, um aparelho DVD player marca LG, 03 telefones celulares, uma mochila, 03 cartões de crédito Mastercard e  01 Amex em nome da vítima J.S.H.
Além de todo o material já narrado que pertencia ao casal de vítimas, ficaram apreendidos na 118ª D.P (Araruama) outros objetos de procedência duvidosa que ainda não tiveram as propriedades identificadas.
O Batalhão de Polícia Rodoviária solicita a quem teve a casa arrombada em Araruama que compareça a 118ª DP e comprove a propriedade  afim de recuperar os seguintes materiais:
-um binóculo;
-uma câmera fotográfica SONY;
-um celular LG;
-uma máquina fotográfica Olympus;
-uma máquina fotográfica SETICA;
-um celular  Siemens;
-um celular MOTOROLA;
-uma máquina fotográfica profissional MAGIC;
-um celular  AIKO;
-uma máquina KODAK;
-um celular NOKIA;
-um MODEM NOKIA;
-uma máquina fotográfica Yashica nova;
-um binóculo infra-vermelho;
-um cortador de cabelos ETERNY;
-05 relógios de pulso;


 
Adriano Sabino da Silva, de 24 anos, e Patrícia Sabino Lima foram preso e autuados em flagrante por receptação.
 
Equipe do BPRv: Major Oliveira, Sargentos Lima, Lucídio e Guedes e os Cabos Ramyris e Quintanilha

OCORRÊNCIA - Homicídio em São Pedro D`Aldeia

Por volta das 22 horas, na terça feira, Pm foi acionada para registrar a morte de Eliseu Marvila da Silva, 32 anos. Segundo Peritos a vítima foi morta no quintal de sua residência com cinco perfurações ( 3 atingiram as axilas, 1 na mão e 1 nas costas ). Segundo testemunhas o autor dos disparos chegou encapuzado e fugiu logo em seguida . O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Cabo Frio . A ocorrência foi registrado na 125ªDP.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

VIDEO E FOTOS- Deu pití quando soube que iria ser autuado por tráfico


Rafael precisou ser contido quando soube que seria autuado por tráfico


No início da tarde de terça feira, 23, a equipe do Sargento Roosevelt,composta pelo Sargento Freitas, Sargento P dos Santos e Sargento Teixeira,  deteve duas pessoas que estavam em atitude suspeita na Travessa Belo Horizonte, próximo ao Beco do Rato, no Porto do Carro, Cabo Frio. Segundo informações, faziam patrulhamento quando ao dobrar uma esquina presenciaram um elemento passar drogas para o outro. Quando perceberam a presença da polícia tentaram fugir. foram capturados e detidos. Um deles, Rafael José da Silva, 32 anos, morador da Rua das Flores, Cem braças, Búzios,  na fuga jogou ao chão uma meia com 4 trouxinhas de maconha. Próximo ao local os policiais encontraram mais 19 trouxinhas de maconha, 39 pedras de crack e 10 cápsulas de cocaína. Este ficou nervoso ao saber que seria autuado por tráfico e precisou ser contido pelos policiais e até o colocaram em lugar isolado. O outro detido, é morador do Baixo Grande, como estava comprando foi autuado por uso de entorpecente e foi liberado logo em seguida. 
Rafael José da Silva, morador de Búzios foi autuado por tráfico


video
Sendo isolado na DP.


video
Tentando dar explicações .

Carro pipa passa por cima de ciclista na Wilson Mendes


Um acidente grave aconteceu na Avenida Wilson Mendes, altura do Mercado Municipal de Peixe, sentido Centro de Cabo Frio, na manhã desta terça feira, 23. Motorista conduzia um caminhão pipa, placa KSC 5100,  carregado, não conseguiu desviar de um ciclista e acabou atropelando a vítima . Segundo informações, o caminhão passou por cima da cabeça do ciclista . A vítima é Saliel Francisco  Rodrigues, 70 anos, morador do bairro Jardim Esperança, membro da igreja Metodista Wesleyana. Foi socorrido pelo corpo de bombeiros e levado em estado grave para UPA. Segundo informações da equipe médica, o senhor Saliel sofreu traumatismo craniano e respira com ajuda mecânica. A sua remoção só poderá acontecer quando a equipe conseguir estabilizar as suas condições de saúde. 

OCORRÊNCIA - Menor foi baleado no Morro do Limão .

Internet

Uma tentativa de homicídio foi registrado ontem em Cabo Frio. A ocorrência foi na localidade do Morro do Limão, Jardim Esperança, quando um jovem de 17 anos saia da casa da namorada. Segundo a ocorrência policial, por volta das 20 horas, quando 3 elementos passaram de bicicleta e ficaram encarando. Um deles sacou uma arma e atirou contra a vítima que foi atingida na mão. Os elementos fugiram . Populares prestaram socorro e o levaram para o Hospital do bairro onde foi atendido. A ocorrência foi registrada na 126ªDP.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

OCORRÊNCIA - Homem morto usava tornozeleira do sistema prisional

Na sexta feira, uma morte foi registrada pela polícia na Rua Ernesto de Melo, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. A vítima era  Robson Vieira dos Santos, 33 anos, estava em liberdade assistida . Ainda estava utilizando uma tornozeleira do sistema prisional. Segundo informações, elementos se aproximaram em um veículo ainda não identificado e fizeram os disparos contra a vítima que morreu no local . O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio. 

OCORRÊNCIA - Sequestro e cárcere privado

Polícia militar foi solicitada na Rua 19 esquina com Rua 78, no bairro de Jaconé, Saquarema . A solicitante é  uma mulher de 23 anos, informando que seu ex marido em conjunto com outros 3 elementos tinham levado a força um menor, 17 anos, em um automóvel Gol, placa VCL 7522. O acusado, Thiago Silva Nóbrega Chaves, 23 anos, teria sido motivado por ciúmes. A polícia foi acionada e com base nas informações fez um cerco com o apoio do BPRV. Diante dos fatos a vítima foi colocada em liberdade, relatando que durante os momentos que foi mantido em cárcere privado foi ameaçado, e os acusados não foram localizados . Os outros cúmplices do Thiago Chaves foram identificados com a ajuda da solicitante . A Pm está realizando buscas tentando realizar a prisão .

Barraqueiros realizaram manifestação em frente a PMCF


Na manhã desta segunda feira, 22, proprietários de barracas da feirinha da Praia do Forte, que foram retirados, na última sexta, fizeram uma manifestação em frente a Prefeitura Municipal de Cabo Frio, questionando o fato de ficar fora da seleção daqueles que receberam um box novo na Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal. Segundo eles, vários com pouco tempo de trabalho no local foram contemplados, deixando alguns com mais de 10 anos sem local para trabalhar . Com faixas e cartazes solicitavam uma audiência com o Prefeito Marquinhos Mendes, para então conseguir um local para trabalhar na mesma praça . 

sábado, 20 de outubro de 2012

Patamo Alfa apreende drogas mais uma vez.


Fabiano Ferreira Silva Vidal - 26 anos
detido


Quando em patrulhamento a pé pela estrada velha de BUZIOS, próximo ao beco do rato, a equipe  avistou um grupo de viciados em uma esquina, ficando a guarnição escondida, momento em que observou o acusado Fabiano Ferreira Silva Vidal - 26 anos, pegar R$ 20,00 com um dos viciados, e proceder até próximo ao número 84, e pegar com o elemento conhecido como  Felipinho um sacole contendo 02 capsulas de cocaína. Foi neste momento que  a guarnição procedeu para a abordagem, onde  o acusado foi  flagrado  em sua posse 2 capsulas de cocaína e R$ 32,00 em espécie. Tendo o vulgo Felipinho evadido, deixando no local um saco plástico ao qual continha 28 tabletes de maconha (cada um no valor de R$ 50,00) pesando aproximadamente 600Gr da droga e 02 capsulas de cocaína, e ao verificar a atuação policial o grupo de viciados evadiram-se do local.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Chumbinho dá entrevista na Rádio Litoral e fala sobre o futuro governo.




Prefeito eleito em São Pedro D`aldeia, Chumbinho, deu entrevista no programa Bom Dia Litoral e falou sobre o desafio de governar um Município tão carente e com tantas obras para se realizar . Leia alguns trechos desta entrevista :

“ Não prometi emprego pra ninguém durante a campanha, fizemos uma campanha limpa.”

“Meu governo será bom para São Pedro D`aldeia. Estamos muito tranqüilos por minhas alianças e entendimentos com as principais lideranças estaduais e federais.”

“Fiz campanha limpa e não agredi ninguém.”

“Ontem já estava no Rio de Janeiro trabalhando por São Pedro”

“Projeto do bairro São João ..., vários já prometeram...eu quero ta dando início no 1º dia ...Ali já era para ter correios, uma agência bancária e lotérica ...Cresceu muito...vou fazer a abertura da Juarez (rua)...”

“Vou criar 7 regiões administrativas para tomar conta dos bairros .”

“A partir de janeiro, as pessoas estão preocupadas em como vão falar comigo, mas elas vão falar comigo normalmente...”

“Sempre deixei claro que o Paulo (Lobo) é meu amigo...Ele pecou em 2008, por isso formamos um novo grupo.”

“Vamos ter responsabilidade...”

“Quero que a população fiscalize e cobre. Não vou passar a mão na cabeça de ninguém.”

Video: Jovem preso recebe bronca de Bernardo. Calibre 12 é apreendida

video
Na manhã de sexta feira, 19,  por volta das 8 horas, a equipe do Sargento Roosevelt, composta pelo Sargento Freitas, P. dos Santos e Teixeira, receberam a informação de que elementos da comunidade do Valão, área do Jardim Esperança, escondiam drogas e armas em uma quitinete no bairro do Jardim Peró . De posse destas informações foram até a Rua São Paulo onde abordaram Wesley Araujo Lins, 18 anos, vulgo "Pequeno", que tentou se esconder dentro do banheiro. Foi detido e informou que estava escondido naquele bairro, pois estava sendo ameaçado por elementos do Valão. Por conta disso passou 3 meses escondido o Rio de Janeiro, mais precisamente em Senador Camará, na favela da Coreia. Voltou e foi preso com uma espingarda calibre 12, munição, 64 trouxinhas de maconha, 28 pedras de crack e 30 reais . O detido já teve passagem quando era menor por tráfico de drogas, completou maioridade em julho e agora ficou preso .





Mulher tinha várias contas em bancos com documentos falsos, em C Frio

Na tarde de quinta feira, 18, por volta das 14:45hs., uma viatura da PM foi acionada para comparecer na agência do Banco do Brasil, do Centro de Cabo Frio, na Avenida Teixeira e Souza. O motivo era que uma mulher, que já tinha uma conta corrente naquela agência, tentava abrir uma outra conta, mas com documentos falsos . A equipe abordou Claudia Correia dos Santos Aguiar, 37 anos, estava com documentos no nome de "Marine Correa dos Santos". O golpe foi identificado antes de ser concluído. Ela confessou que possui outras contas em outros bancos, como por exemplo Itaú,  com nomes diferentes. Confessou que fazia isso porque vivia endividada . Foi presa por estelionato e levada para 126ªDP. Os documentos foram apreendidos .

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Jovem é morto com 3 tiros na Estrada de Campos Novos

Na quarta feira, por volta das 8:30hs., polícia militar foi acionada para comparecer na Estrada de Campos Novos, Cabo Frio. Peritos do ICCE ( Instituto Criminalístico Carlos Eboli ) constataram que Brian da Silveira Aguiar, 21 anos, foi morto com 3 tiros que atingiram cabeça, pescoço e costas . A polícia acredita que a vítima tentou fugir ao ser alvejado e caiu morto na Estrada . Nã há suspeitos nem informações sobre o possível criminoso . O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 126ªDP.

Bandidos roubam loja de Semi jóias em Araruama e levam 15 mil.

Polícia militar foi acionada para resgatar funcionários de uma loja de Semi jóias na Rua Mario Vasconcelos, Centro de Araruama, por volta das 20:30 hs. que foram roubados. Segundo a ocorrência, foram rendidos por 2 elementos armados que os trancaram na loja levando a chave. Um chaveiro foi solicitado para auxiliar os policiais na abertura da porta . Os funcionários da empresa informaram que os bandidos fugiram num Pegeout Prata,  levando 15 mil reais e aparelhos de telefonia celular, para um destino ignorado.

Mulher foi pegar a bola do filho no mato e encontrou um corpo

]
Internet

Esta ocorrência aconteceu na Rua Santa Cristina, bairro Viaduto, Araruama, na noite de quarta feira, por volta das 19:00hs. Uma mulher entrou num matagal, em busca da bola de seu filho que jogava com uns amigos, quando se deparou com o corpo de um homem, da cor negra, vestindo camisa preta e bermuda estampada. Não havia sinais que poderiam indicar as causas da morte. O corpo foi removido para o IML de Araruama.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Roda de caminhão da PMCF, em movimento, se solta na América Central


Um caminhão a serviço da PMCF, durante a manhã de terça feira, passava pela Avenida América Central, na Praia do Siqueira, no sentido São Cristovão, quando logo depois da Ponte Deputado Wilson Mendes o conjunto de rodas traseira do lado direito simplesmente se soltou indo em direção a um veículo que estava estacionado. Por sorte não atingiu nenhum pedestre . Causando um grande espanto a todos que presenciaram a cena, o motorista conseguiu levar o veículo até alguns metros do ocorrido e parou no acostamento onde ficou esperando ajuda mecânica.

Duplo homicídio em São Pedro na noite de terça.

Uma noite sangrenta na Rua das Camelias esquina com Rua Rosa Lessa, Porto da Aldeia, São Pedro. No local os policiais registraram um duplo homicídio. Um menor, 16 anos, e Miguel Santos dos Nascimento, 20 anos, foram mortos a tiros . Segundo a ocorrência as vítimas já tiveram passagem na justiça por tráfico de drogas. Os corpos foram encaminhados para o IML de Cabo Frio. E na manhã de quarta feira um outro homicídio, de uma vítima masculina ainda não identificada ,  foi registrado na Estrada de Campos Novos.

Polícia evita guerra de facções em São Pedro e prende 10 elementos










Por volta das 13 horas, na localidade do Chaparral em São Pedro, elementos de uma facção criminosa tentaram matar um jovem que seria um chefe do tráfico local . A ação não foi bem sucedida, então desencadeou uma revanche e este elemento reuniu 10 elementos para tentar um ataque em resposta a tentativa. A polícia militar, sob o comando do Sargento Renato, composta pelo cabo Vinicius, Sargento Celio e Cabo Farias,  recebeu a denuncia e conseguiu localizar a casa no Campo Redondo onde estavam armados e se preparando para o ataque. Romário da Silva Costa, 18 anos, Thiago Lopes Ribeiro, 19 anos, Thiago da Silva Freitas, 19 anos, Nilson Barcelos Fernandes, 25 anos, e 5 menores . Nove destes foram presos na 125ª DP por porte ilegal de arma de fogo, uma pistola foi encontrada, e associação ao tráfico.