• Click aqui

    FOTOS E VIDEOS - Servidores Municipais convocam Greve Geral e param C Frio




    A manhã de sexta feira, 07, foi tumultuada no centro de Cabo Frio. Servidores Municipais que não conseguiram o apoio dos vereadores na sessão da câmara de quinta feira, convocaram greve geral e cruzaram os braços . Apenas 30% dos servidores que trabalham nos hospitais estão de plantão, a UPA está em sua totalidade, até porque são todos contratados . A SECAF está paralisada em 100%. A guarda Municipal também aderiu a greve geral . Uma nova manifestação fechou a Avenida Assunção obrigando o motorista a pegar outras vias para segui em direção a Ponte Feliciano Sodré . 

    A verdade é que o Centro da cidade ficou um caos por conta dessa manifestação, a falta de coleta do lixo que está jogado nas calçadas  e o trânsito problemático por conta das obras da Praça Porto Rocha . 

    Parece que agora o Sindicato dos Servidores Municipais abriu guerra contra o Vereador Alfredo Gonçalves, que segundo seus representantes seria o cabeça de uma " manipulação" para atrasar e não aprovar a LOA,   buscando mais recursos para uma Secretaria que possivelmente irá encabeçar a partir de 2013. O vereador não foi encontrado para comentar sobre as acusações do Sindicato .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia