• Click aqui

    Equipe do Subtenente Mauro Bernardo prende mais um na Duque de Caxias


    A equipe da Patamo Alfa, sob o comando do Subtenente Mauro Bernardo, com o apoio do Cabo Américo, Cabo Meirelles e Soldado Souza Filho,  em patrulhamento avistou o acusado, Fabricio Alves Monteiro dos Santos, 22 anos, que estava  entregando  01 tablete e uma trouxinhas a dois  usuários e recebendo  120 reais . 

    Neste momento, foram abordados pela guarnição. Um elemento que atende pelo nome de   Luan, que estava na rua evadiu-se para local ignorado durante a abordagem. Em revista a residência dos acusados situados,  na Rua Duque de Caxias, Jardim Caiçara, Cabo Frio, foi encontrado mais 59 trouxinhas de maconha, 30 capsulas de cocaína, 01 Balança de Precisão e mais R$ 210,00 em espécie. 

    Sendo feita diligencia em busca do elemento  que fugiu,  não sendo localizado, onde foi dado voz de prisão ao Fabricio, onde foi autuado em fragrante por trafico de drogas. Os 2 usuários foram autuados por posse e uso de drogas e liberados após serem ouvidos.

    No total foi apreendido um tablete de 100gr de maconha,   60 trouxinhas de Maconha, 30 capsulas de cocaína, uma  balança de precisão e 330 reais em espécie.

    Cabo Américo, Cabo Meirelles e o Subtenente Mauro Bernardo





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia