• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Menores detidos por tráfico de drogas

    Por volta das 18:30 hs , de quinta feira, 15, uma equipe da PM realizou numa ocorrência no Alto da Rasa, Bar da Tia, Búzios, a abordagem de um menor, 17 anos.  Segundo a ocorrência policial, este menor é conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas . Trata-se de um elemento vulgo "Russinho" ou "Gaúcho", que escondia em sua residência uma balança de precisão e material para endolação de drogas. Como não foi encontrado nenhuma droga no local, o material encontrado foi apreendido e o menor foi ouvido e liberado na 127ªDP. 

    As 19:20hs., na mesma noite, uma equipe da P2 abordou 3 jovens na Rua Humberto Campos, bairro Tangará, Cabo Frio, em frente a uma obra. Os suspeitos tentaram fugir e foram detidos. Próximo deles, escondidos embaixo de madeiras de construção, os policiais encontraram 26 sacolés de cocaína. Todos foram para 126ª Dp onde deram esclarecimentos e foram liberados .

    Na Estrada Velha de Búzios, no local conhecido como Estradinha, no Porto do Carro, Cabo Frio, a equipe do Sargento Loureiro encontrou no bolso de um menor, 17 anos, entorpecente que seria vendido . Foram exatamente 26 pedras de crack. O menor foi conduzido para 126ªDp onde após ser  autuado por tráfico,  ficou apreendido.

    Na Estrada da Lagoa, próximo a Praça Norival Carvalho, por volta das 21:50 hs. , em São Vicente, a equipe do Sargento Tomás abordou um menor com 18 sacolés de cocaína. Foi autuado por tráfico e ficou apreendido na 118ªDP.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia