• Click aqui

    FOTOS - Professora Universitária é morta em Cabo Frio


    Professora Josy Ramos, 32 anos, era casada,  trabalhava na UVA, Estácio, Prefeitura de Búzios e trabalhou na 127ªDP.

    Veículo encontrado no meio da rua .

    Vários curiosos no local 

    Familiares tristes com a violência sofrida pelo parente

    A rua com muito mato e sem iluminação 

    O esposo ao lado do carro teve que ser amparado por amigos e parentes .

    Peritos trabalhando no local do crime

    Corpo da vítima estava no banco da frente, enforcada e com sinais de abuso sexual .

    Peritos recolheram os pertences da vítima e entregaram aos parentes .


    Após a perícia o corpo foi coberto para preservar a familia 

    Na Delegacia de Cabo Frio um perito especial do ICCE veio do Rio de Janeiro procurando impressões digitais no veículo, que foi rebocado .

    Perito procurando sinais que possam ajudar a desvendar este crime .

    Um terrível crime foi registrado na manhã desta terça feira, 06, em Cabo Frio . Uma professora universitária, que trabalhava na Universidade Veiga de Almeida e Estácio, além de funcionária da Prefeitura de Búzios, foi morta com resquícios de crueldade .
    A vítima é Josy Ramos de Oliveira, 32 anos, moradora do bairro da Rasa, em Búzios . Seu corpo foi encontrado dentro de seu veículo, um automóvel Fiesta  placa KVA 5405, na Rua das Rosas, uma rua sem iluminação,  no bairro Caminho de Búzios, Cabo Frio. Ela Foi morta por enforcamento, dentro do carro. O bandido utilizou um fio de energia elétrica como arma . Em seu corpo existiam sinais de violência sexual. O veículo estava todo revirado e alguns pertences desapareceram . A vítima também trabalhou na Delegacia de Búzios como Assistente Social.  O crime chocou a todos . Segundo informações a vítima saiu na noite do dia 05, da Faculdade UVA por volta das 21 horas,  e foi encontrada naquela localidade. O esposo, atende pelo nome de Janio,   foi acionado e  reconheceu o corpo, precisou do auxilio de amigos para ser conformado  .  O veículo foi rebocado para 126ªDP onde um perito especial do Rio de Janeiro fez alguns exames para tentar localizar impressões digitais.A polícia por enquanto não descartou nenhuma hipótese, desde latrocínio ( roubo seguido de morte ) até seqüestro relâmpago . Alunos e colegas das universidades, assustados e tristes com o crime,  já comentam a possibilidade de realizar um manifesto e até mesmo uma caminhada pelo fim da violência na cidade .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia