• Click aqui

    Credenciais especiais para show da Claudia Leitte já estão sendo distribuídas




    A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, começou a distribuição de credenciais especiais para o show da cantora Cláudia Leite, que acontece no próximo dia 13, terça-feira, na Praia do Forte. O evento marca o aniversário de 397 anos de fundação da cidade e deve reunir um público de aproximadamente 50 mil pessoas.
    Visando garantir um maior conforto ao público, a Coordenadoria Geral de Eventos colocou a disposição 200 pulseiras que serão destinadas para atender aos idosos, gestantes, deficientes físicos e seus acompanhantes. As credenciais podem ser retiradas até o dia do evento na sede da Coordenadoria.
    Para o Coordenador Geral de Eventos, Saulo Mira, garantir a acessibilidade e segurança deste público especial é uma prioridade:
    - Buscamos atender da melhor forma possível este público, proporcionando, além de conforto, um belo espetáculo. Outra questão muito importante para nós é a segurança: homens da guarda municipal, juntamente com soldados do 25º Batalhão de Polícia Militar, estarão fazendo o ordenamento das ruas, zelando pelas pessoas e pelo patrimônio público – afirmou ele.

    Segue, abaixo, a programação de shows:

    Praia do Forte:
    13/11: Show com a cantora Cláudia Leite, às 23h;
    14/11: Show gospel, às 19h;
    15/11: Show com bandas locais, às 20h.

    Tamoios (Espaço de Eventos em Unamar):
    16/11: Show com o grupo Raça Negra, às 23h;
    17/11: Show com o cantor Daniel, às 23h;
    18/11: Show com o cantor Dudu, Nobre.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia