• Click aqui

    OCORRÊNCIAS- Pm registrou 8 homicídios neste Final de Semana

    Foi um final de semana onde a Polícia Militar não teve descanso. Foram vários os registros de homicídio em nossa Região, que segundo o setor de investigações, a maioria tinha envolvimento com a criminalidade .

    SAQUAREMA

    No sábado, um homem procurou os policiais da 4ª Cia informando que entrou em vias de fato com a companheira cometendo o crime de homicídio . O acusado é Amarildo dos Santos Silva, 49 anos, que segundo a ocorrência policial foi movido por ciúmes de sua companheira Zilda Afonso Terra, 48 anos, a enforcou com um fio de energia elétrica. Pm foi até o local do crime e encontrou o corpo que foi removido e levado para o IML de Araruama . Ocorrência na 118ª DP.

    Na Rodovia Amaral Peixoto, em Bicuíba, encontraram o corpo de Wellington Martins Ferreira, 28 anos. Segundo informações, a vítima teria recebido um telefonema marcando um encontro, quando um fiat uno, antigo, com 3 elementos, efetuaram 2 disparos e o atingiram. O celular foi apreendido. Ocorrência registrada na 118ªDP.

    ARARUAMA

    Um corpo foi encontrado na Praia de Itapuã, Reserva de Vilatur. O corpo estava totalmente queimado dentro de uma automóvel Gol  sem placa . O corpo sem identificação foi encaminhado para o IML de Araruama . Ocorrência registrada na 118ª DP .

    Na Pirapora, Novo Horizonte, Cosme dos Santos Couto, 31 anos, morto com sinais de crueldade . A vítima teve parte do corpo queimado e atingido com 4 tiros ( perna, pescoço, axila e rosto ). Removido para o IML de Cabo Frio. Segundo a ocorrência a vítima teve passagens por tráfico e roubo.

    Na rua Cornélio de Souza, bairro Mataruna, foi encontrado o corpo de Peter Alves Araujo, 20 anos, morto com 2 tiros nas costas e 1 na cabeça . Segundo informações a vítima era suspeita de praticar vários furtos na Região . Corpo no IML de Araruama

    CABO FRIO

    Na Avenida Adolfo Beranger Jr, Vila do Sol, no domingo por volta das 5 horas, PM encontrou  o corpo de um homem sem identificação morto com 2 tiros na cabeça e 1 no ombro. A vítima estava com as mãos amarradas, vestindo calça jeans, camisa verde, tênis vermelho. Segundo ocorrência, populares informaram que a vítima seria Iata Anderson Batista, aproximadamente 25 anos, morador da Rua Governador Valadares, Guarani, usuário de drogas. Mas esta informação não foi confirmada. O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio. Ocorrência na 126ªDP.

    Na Travessa 21 de abril, em Jardim Esperança, o corpo de um homem sem identificação foi encontrado. A vítima foi morta com 2 tiros na cabeça, vestindo calça jeans, camisa branca, tênis preto . Segundo informações não seria conhecido no bairro .

    Gaguinho foi morto com 1 tiro no torax .

    Na rua Jediel Firmino dos Santos, Morubá, Cabo Frio, durante esta madrugada, foi registrado o homicídio de Anderson Alves Feliciano, 30 anos, conhecido como "Gaguinho", morto com um tiro no torax. Segundo informações a vítima seria o chefe do tráfico de drogas no local . A ocorrência foi registrada na 126ª DP.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia