• Click aqui

    OCORRÊNCIAS DO FIM DE SEMANA - Homicídio, porte ilegal e estupro

    HOMICÍDIO

    Na madrugada de domingo para segunda,  a polícia militar registrou um homicídio no bairro Jardim Esperança. O crime aconteceu na Rua Rio de Janeiro, por volta de 1 hora da madrugada. A vítima Altemir Ramos Brito, aproximadamente 48 anos, foi morto com tiros no peito e na cabeça . A vítima estava sem documentação e o seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.

    APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

    Na Avenida 01, no bairro Fazendinha, Araruama, por volta das 15:45hs., após uma denúncia, polícia militar encontrou num terreno 1 revolver calibre 38 com aproximadamente 15 munições .

    PORTE  ILEGAL DE ARMA DE FOGO

    Na Rua Samuel Bessa, no bairro Jacaré, Cabo Frio, a polícia militar observou a movimentação suspeita de dois homens. Foram abordados e com um menor os policiais encontraram uma pistola de fabricação israelense com carregador . O menor foi apreendido na 126ª DP .

    ESTUPRO

     Pm foi acionada para registrar um estupro. A vítima é uma menina de11 anos . O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Fazeninha, Araruama. Como o crime teria acontecido dias anteriores o acusado foi ouvido e liberado .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia