• Click aqui

    OCORRÊNCIA - BPRV prende elemento que furtou usando carrinho de mão


    Nesta quarta feira, 24,   por volta das 09:00h a Equipe do Posto 11 do Batalhão de Polícia Rodoviária (Araruama) foi acionada por um casal morador da Estrada Velha de Paraty, informando que a residência do casal havia sido furtada no dia anterior (23/10/12), fazendo no dia do fato um Registro de Ocorrência.
    As vítimas então disseram aos policiais que viram um homem e uma mulher carregando num carro de mão alguns objetos  que pertenciam ao casal de vítimas.
    De imediato os Sargentos Lima e Lucídio e os Cabos Ramyris e Quintanilha foram até a Estrada Velha de Paraty e localizaram num caminho de fuga ao bairro Fazendinha, o nacional Adriano Sabino da Silva, de 24 anos que portava um facão e sua mãe Patrícia Sabino de Lima,  de 41 anos que carregavam com auxílio de um carro de mão um bujão de gás, 02 tacos de golfe, uma sanduicheira, 15 latas de cerveja, 10 garrafas de ICE, um aspirador de pó,  um aparelho de som Toshiba com duas caixas.
    Com o reforço do Major Oliveira e o SGT Guedes, ambos também do BPRv, foi feita diligência na casa de Adriano e Patrícia, na Rua Jânio Quadros nº 23, Fazendinha, sendo encontrados mais os seguintes materiais de propriedade do casal de vítimas:
    -Uma TV LCD 44"  marca LG, uma TV LCD 32" marca Samsung, um notebook marca DELL, um mini-helicóptero de controle remoto marca SuperHawk, um aparelho DVD player marca LG, 03 telefones celulares, uma mochila, 03 cartões de crédito Mastercard e  01 Amex em nome da vítima J.S.H.
    Além de todo o material já narrado que pertencia ao casal de vítimas, ficaram apreendidos na 118ª D.P (Araruama) outros objetos de procedência duvidosa que ainda não tiveram as propriedades identificadas.
    O Batalhão de Polícia Rodoviária solicita a quem teve a casa arrombada em Araruama que compareça a 118ª DP e comprove a propriedade  afim de recuperar os seguintes materiais:
    -um binóculo;
    -uma câmera fotográfica SONY;
    -um celular LG;
    -uma máquina fotográfica Olympus;
    -uma máquina fotográfica SETICA;
    -um celular  Siemens;
    -um celular MOTOROLA;
    -uma máquina fotográfica profissional MAGIC;
    -um celular  AIKO;
    -uma máquina KODAK;
    -um celular NOKIA;
    -um MODEM NOKIA;
    -uma máquina fotográfica Yashica nova;
    -um binóculo infra-vermelho;
    -um cortador de cabelos ETERNY;
    -05 relógios de pulso;


     
    Adriano Sabino da Silva, de 24 anos, e Patrícia Sabino Lima foram preso e autuados em flagrante por receptação.
     
    Equipe do BPRv: Major Oliveira, Sargentos Lima, Lucídio e Guedes e os Cabos Ramyris e Quintanilha

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia