• Click aqui

    Dr. André, declara: Buziano é a minha prioridade

    Dr. André, ao lado do professor Pedro Anderson, declarou : "Buziano será prioridade em nosso governo."  


    Na manhã desta terça feira, 09, o prefeito eleito de Búzios, Dr. André Granado, me concedeu uma entrevista e falou sobre os seus planos . 
    Informou que está se reunindo com seus colaboradores e discutindo sobre a formação do novo governo, mas a todo momento deixou claro que a grande prioridade será o munícipe de Búzios . Mostrou com algumas palavras que o nativo sempre ficava com o sub emprego, e que esta realidade irá ser modificada com os projetos que fez questão de relembrar como por exemplo : bolsas de estudos para universitários, cursos profissionalizantes e tecnicos pagos pela prefeitura .
    Dr. André ressaltou que agora os moradores poderão investir nos próprios negócios criando assim a sua independência financeira . Destacou que o grande diferencial e que lhe deu a vitória, sobre o candidato Mirinho Braga, foi a verdade .
    Ao contrário do que muitos poderiam imaginar ele não parou com os trabalhos de atendimento médico. A todo momento recebe pacientes em seu consultório e também colaboradores de sua campanha vitoriosa . Vale destacar que pela primeira vez um prefeito eleito foi comemorar a vitória com os moradores da Raza, que se diga de passagem, concentrou o maior número de votos para o candidato . E esta comunidade, segundo pessoas próximas ao eleito, será contemplada com grandes projetos .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia