• Click aqui

    Claudia Leite e Dudu Nobre no Aniversário de Cabo Frio


    Cabo Frio comemora 397 anos ao som de Claudia Leitte e Dudu Nobre

    O aniversário de 397 anos de Cabo Frio, comemorado no próximo dia 13 de novembro, será bastante animado. Quem comandará a festa no primeiro distrito da cidade será a “Negalora” Claudia Leitte e no distrito de Tamoios o dono do palco será o sambista Dudu Nobre. A definição dos shows, que terão início às 23h, ocorreu na tarde desta terça-feira, 30 de outubro, em reunião entre o prefeito Marcos da Rocha Mendes e o Coordenador de Eventos, Saulo Mira.
    Um palco será montado nas areias da Praia do Forte, no estilo dos preparados para o Réveillon, para receber a cantora Claudia Leitte, que conquistou o país ao comandar o grupo “Babado Novo” de 2001 a 2008, quando iniciou sua carreira solo com o lançamento do álbum “Ao Vivo em Copacabana”, atingindo a marca dos 70 mil CDs e 200 mil DVDs vendidos. Em maio de 2010, lança o álbum “As Máscaras” e em 2012 traz para o público seu novo trabalho, intitulado “Negalora – Ao Vivo”.
    Em Tamoios, as comemorações acontecerão no Espaço de Eventos de Unamar. Os presentes desfrutarão do repertório do cantor e compositor Dudu Nobre, afilhado de samba de Zeca Pagodinho. O sambista, em seus 11 anos de carreira, já gravou oito discos e dois DVDs e hoje percorre o Brasil e o exterior apresentando seu mais recente álbum “O samba aqui já esquentou”.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia