• Click aqui

    Ocorrências - Morte por afogamento e tentativas de Homicídio, no último Final de Semana



    TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

    No bairro do Cajueiro 3 pessoas foram baleadas na Travessa Almira Muniz. Segundo informações, 2 elementos em um a motocicleta passaram por volta das 4 horas da madrugada, de domingo,  e atiraram atingindo Elizabeth Viana dos Santos, 41 anos, Daniel Rodrigues da Silva, 20 anos, Wagner Freitas Peçanha, 21 anos. As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas para UPA  de Parque Burle, ficando em observação.

    Deu entrada no Hospital São José Operário, Leonardo dos Santos, 25 anos, por volta das 23:40 hs., após ter sido baleado e atingido no abdômen. A vítima, segundo informações, seria da localidade do Pacheco, em Cabo Frio. Foi encaminhado direto para sala de cirurgia.

    AFOGAMENTO

    Polícia Milita encontrou o corpo de Jorge Fernando Lauria, 62 anos. Morto por afogamento, foi encontrado na altura da Avenida Oceânica, em frente a Associação de Surf, na Praia de Itaúna, Saquarema . Corpo encaminhado para o IML de Ararauama .

    Encontraram o corpo de um homem, na localidade de Iguarapiapunha, Iguaba Grande. A vítima é Arnaldo Gomes, 60 anos, morreu afogado no poço da residência. Foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o IML.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia