• Click aqui

    Jogadores e Comissão Técnica do Cabo Frio Futsal não recebem salários há quatro meses



    Em virtude do presidente da Liga Cabofriense de Futsal, Sr. Richard Samerson, não ter conseguido até a presente data prestar contas dos recursos financeiros oriundos de convênio firmado em 2011 com a Prefeitura, jogadores e comissão técnica do Cabo Frio Futsal estão impossibilitados de receberem seus salários.

    O presidente, já no seu procedimento inicial, deu entrada ao processo de prestação de contas com muito atraso, somente no dia 17 de Maio, e mesmo assim com alguns erros. Essa atitude gerou um atraso de quatro meses no pagamento dos jogadores e da comissão técnica (todos de Cabo Frio). Quando foi questionado pelos atletas e comissão técnica, o presidente afirmou ser contra o Cabo Frio Futsal (que existe desde 2000 e disputou, entre outras importantes competições, a Liga Nacional em 2006).

    O atraso no pagamento dos salários trouxe grandes dificuldades para os jogadores e membros da comissão técnica do Cabo Frio Futsal. Alguns tiveram que pedir dinheiro emprestado e não estão conseguindo pagar, têm pensão alimentícia atrasada (correndo o risco de serem presos), dificuldades na alimentação, problemas de saúde e outras situações emocionais. Vale ressaltar que o pagamento do presidente Richard Samerson, que é lotado na Secretaria de Esportes, está em dia.

    Devido a essa série de atitudes negativas, e ao fato dos integrantes do Cabo Frio Futsal já estarem cansados de ouvir várias desculpas do presidente, a última mentindo, dizendo que o secretário era o culpado da situação, foi realizada uma reunião com a Controladoria Geral do Município, envolvendo o Controlador Geral Sr. Ricardo Cristo, sua assessora Sra. Marta, jogadores e comissão técnica.

    Nesta reunião foram tiradas várias dúvidas. O Controlador Geral e sua assessora, comovidos com a situação, decidiram que a Controladoria Geral do Município encaminhará um documento dando um prazo de 48 horas para o presidente cumprir a prestação de contas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia