• Click aqui

    Búzios forma nova turma contra as drogas nesta terça





      O Comando do 25º. Batalhão de Policia Militar em parceria com a Secretaria de Educação e Ciência de Armação dos Búzios, realiza nesta terça feira, a formatura de mais uma turma do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas, no Centro Municipal de Educação Integral (CEMEI), na Rasa.
    Desta vez serão cento e cinqüenta estudantes da 5ª série das escolas Emígdio Gonçalves Coutinho e José Bento Ribeiro Dantas que receberão diploma, por terem participado com louvor de aulas ministradas uma vez por semana por policiais militares capacitados, em sua própria escola, durante o ultimo semestre.
    O lema do Proerd –“Para dizer não às drogas” – já diz tudo sobre o que representa esta iniciativa desenvolvida em quase todos os estados do Brasil. De caráter social e preventivo, o programa se dedica de uma maneira dinâmica a informar crianças e jovens a respeito dos vários tipos de entorpecentes existentes hoje, bem como das diferentes técnicas de abordagem utilizadas por traficantes para aliciá-los, a fim de  que possam tomar decisões de forma segura e responsável contra o uso das drogas.
     A solenidade de formatura contará com a presença de pais e educadores, bem de representantes do Comando do 25º BPM e está marcada para as nove da manhã.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia