• Click aqui

    OCORRÊNCIAS DE QUINTA - Prisões por tráfico e uso de entorpecente

    Polícia Militar considerou o dia de Quarta feira como um dia de vitórias. Foram realizadas ocorrências importantes em nossa Região. Na Estrada Velha de Búzios, por volta das 13 horas, um menor, 15 anos, foi apreendido após ser flagrado voltando de sua residência com 2 pedras de crack que seriam consumidas por outros dois jovens . Foi levado para delegacia e entregue ao seu responsável .
    Próximo daquele local, no Beco do Rato, no Porto do Carro, por volta das 16:14hs, polícia equipe  sob o comando do Cabo Renato abordou Rodrigo Conceição Nascimento, 29 anos, que foi revistado e encontrado 15 pedras de crack e 1 trouxinha de maconha, que seriam vendidos. Foi autuado por Tráfico e foi detido na 126ªDP. Ainda no Beco do Rato, desta vez por volta das 17 horas, polícia  cumpriu mandado de prisão por tráfico de drogas e  encaminhou Bruno de Souza, 28 anos, conhecido como "Bruninho", para delegacia de Cabo Frio.
    O serviço reservado prendeu em Fazendinha, na Rua Mossoró, Araruama, Daniel Alcântara, 21 anos . Ele foi denunciado e a equipe foi verificar a informação de tráfico de drogas . A denuncia se confirmou quando flagraram o acusado com 9 sacolés de cocaína e uma réplica de pistola . foi encaminhado para 118ªDP e preso . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia