• Click aqui

    Guarda Municipal realizou prisão em flagrante em Araruama


    Os Guardas Municipais Macedo, Gomes, José Carlos, Da Silva e Nestor participaram, juntamente com o Subinspetor Kleber, da prisão em flagrante de Denis Figueiredo da Silva, de 18 anos, acusado de invadir o prédio da FAETEC, no Parque Hotel, em Araruama. A denúncia foi feita por um professor residente da escola técnica. O infrator estava acompanhado de mais dois elementos que fugiram quando perceberam a presença dos Guardas Municipais.

    Segundo o Coronel Marco Aurélio Vollmer, secretário municipal de Segurança, “Denis encontrava-se com uma camisa no rosto para não ser identificado, além de duas bolsas grandes que seriam usadas para roubar computadores e  dinheiro”. Durante o furto diversas janelas e portas foram arrombadas. A ocorrência foi apresentada na 118º Delegacia Policial de Araruama, onde o acusado permanece preso. O número do registro é 2357/118/2012.

    2 comentários:

    1. Trabalha muito e ganha uma miséria, o menor salário da Região dos Lagos e um dos piores do Brasil, só Araruama mesmo. Faz uma reportagem sobre isso que você vai ganhar "IBOPE"

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sou grato pela dica . Precisamos de informações sobre a realidade de nossa região . Obrigado vou levantar mais informações . Grande abraço .

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia