• Click aqui

    EXCLUSIVO - Menor capturado por populares, após furto no Vile Blanche

    Na manhã desta quarta feira, 13, cenas de cinema nas proximidades da Rodoviária Alexis Novelino, em Cabo Frio. Populares deteram um menor que invadiu uma casa na Rua Vitor Igrejas, no bairro Vile Blanche.  O menor, 15, vive nas proximidades como morador de rua, e aproveitou a distração de um senhor de idade, advogado, e invadiu o quarto furtando alguns pertences . O infrator foi flagrado pela esposa da vítima que pediu socorro . O ladrão tentou se esconder embaixo do tanque de roupas na área de serviço e foi obrigado  por populares que ouviram os apelos a sair e se entregar. Foi dominado, mas fingiu um ataque, e tentou fugir de novo . Foi perseguido por populares, correndo pelas  Avenida Central, entrando pela Rodoviária, atravessando a Avenida Julia Kubstcheck e sendo capturado ao lado do Greenfruit. A Polícia Militar participou da perseguição e encaminhou o menor para Delegacia. Infelizmente a vítima não registrou ocorrência, nem tão pouco o Conselho Tutelar foi acionado, sendo os policiais obrigados  a liberar o menor.
    Segundo morador , Carlos, o responsável pela captura do infrator, naquela localidade existem pessoas que se passam como moradores de rua e aproveitam para furtar as residências, já quem em sua maioria são veranistas. Alguns moradores de rua invadem as residências vazias para dormir e aproveitar a oportunidade para invadir.
    O herói - Carlos - responsável pela captura do menor

    Eles aproveitam as casas vazias e invadem para dormir e observar a oportunidade de furto

    Na maioria são veranistas 

    2 comentários:

    1. Seria trágico se ele tivesse sido atropelado por um ônibus ou um caminhão durante a perseguição... Ainda bem que não o foi... "Coitadinho" dele...

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia